Vídeo: Tenista é abraçado pelo filho pequeno após derrota em Roland Garros

Nicholas Mahut havia acabado de perder chance de disputar oitavas de final do torneio pela primeira vez, contra Roger Federer

Relacionadas

Um momento bonito aconteceu em Roland Garros na última sexta-feira, 31 de maio. O tenista francês Nicolas Mahut foi derrotado pelo argentino Leonardo Mayer após longa partida e chorou. Ao menos, Mahut pode contar com o apoio do filho pequeno.

Nathaniel, de apenas sete anos, entrou na quadra e abraçou o pai, emocionando o público presente e até mesmo o argentino que havia acabado de ganhar o jogo. Confira o vídeo:

"Eu estava muito emotivo de vê-lo na quadra. Ele vem quando eu venço, mas também quando perco. Eu tenho o conforto do meu garoto. Um monte de emoções. O cansaço do jogo. Meu corpo estava doendo em todos os lugares. E, finalmente, aquele jogo acaba e, finalmente, ele vem me confortar", disse Mahut ao site tennisworldusa.

"Normalmente, é ele que chora, e eu o consolo, mas hoje foi o contrário. O público foi incrível. Eu tentei conter as lágrimas e sair da quadra com a cabeça erguida. Não via isso. Ainda bem que ele estava emocionado também, estou feliz sobre isso. Não sei se foi meu último jogo em Roland Garros, mas se foi, o terminei de uma maneira bela", finalizou o tenista francês.

No jogo, Mahut foi derrotado por 3 sets a 1, perdendo a chance de disputar as oitavas de final de Roland Garros pela primeira vez - e na qual enfrentaria justamente Roger Federer. Agora, o tenista francês de 37 decidirá se segue ou para com a carreira.

MAIS SOBRE:

tênisRoland Garros [tênis]Leonardo MayerNicolas Mahut
Comentários