Zverev visita centro de cuidado para animais e adota filhote de cachorro

Segundo diretor da organização, foi amor à primeira vista entre tenista e animal

Relacionadas

Alexander Zverev, terceiro no ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), visitou a Sociedade Humana para a Grande Miami nesta terça. O local é um centro para a adoção de gatos e cachorros e o tenista saiu de lá levando Pop, um filhote de cachorro.

O diretor da organização descreveu o encontro entre o tenista alemão e o animal. "Sascha (Zverev) entrou na sala, Pop andou até ele e então tiveram uma grande sessão de abraço. Foi amor à primeira vista", explicou Jossie Aguirre, que cuida de marketing e eventos especiais da organização.

Mais tarde, Zverev comentou sobre o cachorro. "Ele ainda está no meu braço, está muito calmo. Ele parece muito feliz e eu estou feliz de levá-lo para casa", contou o tenista, que irá com Pop até Montecarlo, onde mora com seu outro cachorro, Lovik.

Pop estava entre uma ninhada de onze filhotes levados ao centro, e foi o oitavo a ser adotado. A organização espera que a visibilidade alcançada com Zverev ajude os outros três a encontrarem uma casa. A Sociedade Humana para a Grande Miami tem vagas limitadas e se dedica a achar casas para todos os cachorros e gatos que chegarem aos seus cuidados.

Zverev visitou o centro ao lado de John Isner. Os dois disputarão o Miami Open, torneio do qual foram finalistas em 2018.

MAIS SOBRE:

tênisAlexander ZverevATP [Associação de Tenistas Profissionais]
Comentários