Alonso ganha cadeira de sol em Interlagos com mensagens dos pilotos

Perto da despedida da Fórmula 1, piloto espanhol recebe presente bem humorado dos colegas nas pistas

Relacionadas

O espanhol Fernando Alonso ganhou um presente inusitado no GP do Brasil. Nesta quinta-feira o piloto da McLaren se deparou no autodrómo do Interlagos com uma cadeira de sol cheia de assinaturas, recados e mensagens de colegas lhe desejando boa sorte na despedida da categoria. O objeto não foi escolhido por acaso: é uma referência a um dos momentos mais curiosos da carreira do bicampeão do mundo.

No GP do Brasil de 2015, Alonso se cansou das quebras da McLaren e resolveu debochar após um problema no treino livre. O espanhol ficou parado no meio do circuito, tomou uma cadeira emprestada dos fiscais e se acomodou no gramado, para tomar sol. A imagem dele de olhos fechados e curtindo o calor da tarde ensolarada virou meme e até hoje é lembrada como um dos momentos mais engraçados da categoria.

Como esta temporada marca a despedida do espanhol da Fórmula 1, antigos colegas de grid decidiram homenageá-lo deixando recados em uma espreguiçadeira posicionada no paddock. Um dos pilotos a assinar o assento, feito de tecido, foi o alemão Sebastian Vettel, que por anos foi rival de Alonso nas pistas. "Mantenha com você os melhores momentos na Fórmula 1", escreveu.

 

 

MAIS SOBRE:

automobilismoFernando AlonsoAutódromo de Interlagos [São Paulo]GP Brasil [Fórmula 1]
Comentários