Anitta troca elogios com Hamilton, anda com piloto e canta hino em Interlagos

Cantora deu uma volta na pista de Interlagos na carona de Nico Hulkenberg

Relacionadas

A cantora Anitta está presente nesta tarde de domingo em Interlagos. Além de ser mais uma vez a responsável por cantar o hino do Brasil, a cantora também está no GP a convite da equipe Renault. Acompanhada de Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, Anitta deu uma volta na pista na carona de Nico Hulkenberg.

Dentro de um R.S01, os famosos percorreram o autódromo. Ela comentou sobre a experiência na página oficial do Twitter da escuderia francesa. Depois da prova, Anitta vai viajar aos Estados Unidos, onde concorrerá a dois prêmios na tradicional festa do Grammy: melhor música urbana com "Downtown" e melhor parceria com "Sua Cara", canção que gravou com Pablo Vittar.

Anitta foi vista pelo autódromo procurando por Hamilton, querendo apresentar o piloto ao seu pai. "Quando eu já não tinha mais desculpa pra não apresentar pro meu pai. Obrigada por ter sido tão querido com esse seu fã maluco que é meu pai... agora vai lá e faz o que você sabe de melhor", escreveu.

Anitta também já foi apontada como affair de Lewis Hamilton, que venceu de forma antecipada essa edição do mundial de Fórmula 1. A brasileira já foi flagrada algumas vezes com o pentacampeão. No último sábado, o piloto usou as redes sociais para elogiar a nova música da cantora junto com Pharrell Williams.

"Muito orgulhoso de você, Anitta. Sei quão duro você trabalha. Continue sendo ótima", escreveu na legenda do vídeo em que divulgou o clipe. A artista comentou a postagem com alguns emojis de rosto apaixonado. Em 2017, em entrevista para a Globo, Anitta afirmou que o britânico era um amigo e uma "pessoa maravilhosa". 

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeAnittaLewis HamiltonFórmula 1GP Brasil [Fórmula 1]
Comentários