Após acidente, Enzo Fittipaldi pede aos fãs: 'Orem pelo meu irmão'

Pietro Fittipaldi perdeu o controle de seu carro nesta sexta-feira durante o treino classificatório para as 6 Horas de Spa-Francorchamps

Relacionadas

Após o acidente do irmão Pietro Fittipaldi, Enzo recorreu ao seu perfil nas redes sociais para pedir apoio aos fãs. O neto do bicampeão de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, perdeu o controle de seu carro nesta sexta-feira durante o treino classificatório para as 6 Horas de Spa-Francorchamps e precisou sair de ambulância do circuito realizado na Bélgica.

+ Neto de Fittipaldi tem suspeita de fratura em ambas pernas após batida

+ Bia Figueiredo volta para Londrina em quarta etapa da Stock Car

+ Piloto da Toro Rosso escapa de batida a 340 km/h no GP do Azerbaijão; assista 

"Todos, por favor, orem pelo meu irmão, ele sofreu um grande acidente hoje. Eu te amo muito, Pietro. Você é um campeão", escreveu Enzo em sua conta no Instagram. 

Pietro bateu de frente em uma das curvas mais velozes da pista. Depois do acidente, a sessão ficou paralisada por 25 minutos. Em um comunicado sobre o estado de saúde do piloto, a WEC afirmou que há suspeitas de lesão nas duas pernas, a direita sendo a mais afetada com uma fratura exposta, mas que Pietro esteve consciente em todos os momentos. 

O piloto de 21 anos assinou contrato com a equipe DragonSpeed para disputar duas corridas do Mundial de Endurance (WEC): as 6 Horas de Spa-Francorchamps (5 de maio, na Bélgica) e as 6 Horas de Fuji (21 de outubro, no Japão).

Veja o post original:

MAIS SOBRE:

VelocidadeEnzo FittipaldiPietro FittipaldiEmerson Fittipaldi
Comentários