Assista! Antes de estrear na Fórmula E, Massa aposta corrida com um falcão

Piloto encarou um dos animais mais rápidos do mundo no deserto da Arábia Saudita

Relacionadas

Felipe Massa confirmou em maio deste ano que disputará a Fórmula E. Aposentado da Fórmula 1 desde o fim do ano passado e competindo pela equipe Venturi, chegou a vez de o piloto estrear pela categoria no próximo sábado, dia 15, na quinta temporada realizada na Arábia Saudita.

Para já entrar no clima de competição, Massa participou de uma ação inédita: disputou uma corrida com um falcão peregrino no meio do deserto saudita. A bordo do carro Gen2, o brasileiro duelou com um dos animais mais rápidos do mundo. O falcão pode atingir uma velocidade superior a 350 km / h nos céus.

"Foi uma experiência incrível correr contra um dos animais mais rápidos do reino animal. Não é algo que eu vou esquecer tão cedo. Eu gosto do fato de que essa ideia veio dos fãs, e a Fórmula E ouviu e aceitou esse desafio. A filmagem é muito especial e foi um privilégio participar", revelou Massa.

Além de Massa, outros dois brasileiros também participam do primeiro ePrix da nova temporada: Lucas Di Grassi e Nelson Piquet Jr. "Será a minha primeira corrida na Fórmula E e estou ansioso para voltar ao volante", afirma o ex-piloto de F-1.

"Senti falta de corridas e esta série mostrou ser uma das mais competitivas do mercado", analisou o piloto que tem contrato por três temporadas com a equipe fundada pelo empresário Gildo Pallanca Pastor em sociedade com o ator norte-americano Leonardo DiCaprio.

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeFelipe MassaArábia Saudita [Ásia]Fórmula Eautomobilismo
Comentários