Bueiro cancela treino, mas Hamilton vê lado positivo: 'me atualizar no GoT'

Tampa mal colocada danificou o carro da Williams do piloto George Russell

Relacionadas

Não é só o sufoco passado por Ítalo Ferreira no surfe que está repercutindo nas redes sociais. A manhã desta sexta-feira também foi bastante intensa no primeiro treino livre para o GP de Fórmula 1 em Baku, no Azerbaijão, que precisou ser cancelado por um problema com uma tampa de bueiro. Isso mesmo. Uma tampa de bueiro que estava levemente levantada na pista.

Ela danificou o carro da Williams pilotado pelo britânico George Russell. Não bastasse esse incidente, o caminhão de resgate que levava o carro ainda bateu em uma passarela e um funcionário do circuito tentou resolver o problema de uma maneira curiosa.

"Estou lidando com os problemas da minha vida como o auxiliar de pista lida com a tampa do bueiro de Baku: na brutalidade", brincou um internauta no Twitter. Mas nem todos os pilotos ficaram tristes com o cancelamento da prova: Lewis Hamilton comentou o ocorrido nas redes sociais.

"Como eles puderam não checar se o bueiro estava selado? Bom, isso só me dá mais tempo para me atualizar no Game of Thrones", escreveu minutos antes de abrir um espaço para responder perguntas dos seus fãs. Em uma delas, o piloto britânico comenta qual é seu personagem favorito da série.

"Emília Clarke, eu a amo. Ela é f*** com os dragões e também é linda", admite o campeão de cinco títulos na F-1. Em GoT, a atriz britânica Emília Clarke interpreta Daenerys Targaryen. 

MAIS SOBRE:

Fórmula 1George RussellLewis Hamiltonautomobilismo
Comentários