Carro de Barrichello e lendas da Stock Car ganham réplicas colecionáveis

Coleção será composta por 60 edições com modelos mais marcantes da competição

Nova coleção da Editora Planeta DeAgostini traz miniaturas dos grandes nomes da Stock Car. O primeiro fascículo terá a miniatura do Chevrolet Sonic, de Rubens Barrichello, pilotado por ele no campeonato de 2014. Após 19 anos competindo na Fórmula 1, Barrichello chegou à sua primeira vitória na Stock Car Brasil em 3 de agosto daquele ano, na sexta edição da Corrida do Milhão, aos 42 anos.

As miniaturas dos carros, em escala de colecionador 1/43, são reproduções fiéis dos modelos originais usados nas corridas. Cada carro possui base expositora personalizada e é protegido por caixa de acrílico, com um card exclusivo com informações e detalhes técnicos do veículo. Acompanhando cada edição, um fascículo com todas as informações, curiosidades e fatos sobre a competição e seus pilotos.

A coleção será composta por 60 edições, que trazem os modelos mais marcantes que já passaram pela competição, incluindo os tempos mais nostálgicos, como o Chevrolet Opala, de 1972, utilizado por Ingo Hoffmann. A coleção estará disponível nas bancas a partir de maio em algumas regiões do Brasil e por meio do serviço de assinatura com envio para todo o Brasil.A coleção estará disponível nas bancas a partir de maio em algumas regiões do Brasil e por meio do serviço de assinatura com envio para todo o Brasil.

MAIS SOBRE:

velocidadeStock CarRubens Barrichello
Comentários