Chefe da Ferrari vira alvo de piadas ao ser visto esperando guincho para o carro

Mattia Binotto foi alvo de piadas tanto no local em que o veículo quebrou quanto nas redes sociais

Relacionadas

Quando a fase é ruim, nada dá certo. Mattia Binotto, chefe da escuderia Ferrari na Fórmula 1, teve uma prova disso nesta terça: seu Alfa Romeo (uma das 'marcas' da empresa italiana) quebrou e o executivo teve que esperar na beira da estrada, próximo a Maranello, sede da Ferrari.

E, como se não fosse o bastante, Binotto ainda teve que ouvir piadas de quem passava pela estrada. "Ei, Binotto, e a Ferrari?", gritou um motorista que passava, em vídeo que circula nas redes sociais. Outras imagens mostram o carro sendo guinchado.

Nas redes sociais, também não foram poucas as piadas. "O italiano e o brasileiro são primos, o cara passa pelo carro do Binotto sendo guinchado e manda a pérola 'Binotto, e a Ferrari?' hahaha", escreveu um internauta brasileiro, por exemplo.

Escuderia mais tradicional da Fórmula 1, a Ferrari é atualmente apenas a sexta colocada no Mundial de Construtores, atrás de equipes menores como Racing Point e Renault. O melhor resultado da Ferrari na temporada 2020 foi o segundo lugar de Charles Leclerc, no GP da Áustria.

MAIS SOBRE:

Fórmula 1FerrariMattia Binotto
Comentários