Relacionadas
Quando a fase é ruim, nada dá certo. Mattia Binotto, chefe da escuderia Ferrari na Fórmula 1, teve uma prova disso nesta terça: seu Alfa Romeo (uma das 'marcas' da empresa italiana) quebrou e o executivo teve que esperar na beira da estrada, próximo a Maranello, sede da Ferrari.
E, como se não fosse o bastante, Binotto ainda teve que ouvir piadas de quem passava pela estrada. "Ei, Binotto, e a Ferrari?", gritou um motorista que passava, em vídeo que circula nas redes sociais. Outras imagens mostram o carro sendo guinchado.
Mattia Binotto en panne avec son Alfa Romeo de fonction
pic.twitter.com/0AQc30B6t9 — F1ONLY.fr (@f1_fr) September 29, 2020
Binotto için kötü bir sabah!
Scuderia Ferrari takım patronu, Maranello'ya işe giderken Alfa Romeo aracıyla sıkıntı yaşadı.#scuderiaferrari #ferrari #AlfaRomeo #Maranello #mattiabinotto pic.twitter.com/nuzpEJKE93 — Motorsport Türkiye (@Motorsport_TR) September 29, 2020
Nas redes sociais, também não foram poucas as piadas. "O italiano e o brasileiro são primos, o cara passa pelo carro do Binotto sendo guinchado e manda a pérola 'Binotto, e a Ferrari?' hahaha", escreveu um internauta brasileiro, por exemplo.
Escuderia mais tradicional da Fórmula 1, a Ferrari é atualmente apenas a sexta colocada no Mundial de Construtores, atrás de equipes menores como Racing Point e Renault. O melhor resultado da Ferrari na temporada 2020 foi o segundo lugar de Charles Leclerc, no GP da Áustria.