Relacionadas
- #Americano aplica chute giratório e consegue nocaute incrível no UFC, assista
- #Bendtner relata ocasião em que gastou R$2,8 milhões em cassino em 90 minutos
- #Técnicos de São Caetano e São Bento brigam e são suspensos para final da A-2
- #Vettel terá capacete com homenagem a Schumacher em GP na Alemanha
- #Gaviões da Fiel se irrita com presença do Canarinho na Arena durante jogo
Antes da temporada 2020 da Fórmula 1 começar, o piloto da Renault Daniel Ricciardo e o chefe da equipe, Cyril Abiteboul, tinham feito uma aposta: se Ricciardo conseguisse subir ao pódio ao menos uma vez, ambos fariam uma tatuagem. E hoje, no GP de Eifel, na Alemanha, o australiano ficou em terceiro lugar.
Depois da cerimônia do pódio, Ricciardo confirmou que vai exigir que a aposta seja cumprida. "É real. Isso (a tatuagem) vai acontecer. Provavelmente algo a ver comigo, mas com um sabor alemão", disse o piloto.
Até agora, Ricciardo não havia conquistado pódios pela Renault - em 2020, ficou três vezes em quarto lugar. Por isso, a aposta foi tão celebrada. Ele já havia explicado como seriam tomadas as decisões sobre o desenho a ser feito anteriormente.
"Essa é a aposta. Ele escolhe lugar e tamanho, e eu, o desenho. Mas vamos resolver isso. É uma tatuagem e ele não tem nenhuma, então é algo grande para Cyril. Acho que será algo espontâneo, do momento. Tem que ser engraçado para que quando ele olhe, balance a cabeça e diga 'ah, os bons tempos'", havia dito Ricciardo, que já está confirmado para ir para a McLaren em 2021.