Cléber Machado cita 'hino nacional da Mercedes' na F-1 e internautas brincam

Narrador da Rede Globo ainda cometeu outras gafes durante a transmissão do GP da Áustria

Relacionadas

A temporada 2020 da Fórmula 1 finalmente começou neste domingo. No Brasil, como Galvão Bueno está de quarentena, o responsável por comandar a transmissão do GP da Áustria na Rede Globo foi Cléber Machado. O narrador teve o azar de cometer algumas gafes, que não passaram despercebidas pelos internautas.

A mais comentada foi durante a cerimônia do pódio, que foi ocupado por Valtteri Bottas (Mercedes), Charles Leclerc (Ferrari) e Lando Norris (McLaren). Após o hino finlandês para Bottas, Cléber se expressou mal ao comentar que seria tocado o 'hino nacional da Mercedes', se referindo ao hino da Alemanha, terra natal da escuderia.

Foi o suficiente para várias piadas.Além desta gafe, os internautas também apontaram erros do narrador na hora de falar sobre Gasly, da Toro Rosso, e Max Verstappen, da Red Bull, que foi chamado de Jos Verstappen.

Para além das brincadeira, Cléber teve trabalho: o GP foi emocionante, com direito a nove carros abandonando e punição a Lewis Hamilton já nos instantes finais da corrida na pista de Spielberg.

MAIS SOBRE:

Fórmula 1automobilismoCleber MachadoMercedes-Benz
Comentários