Cristiano Ronaldo assiste treinos em Mônaco e posa ao lado de Hamilton

Piloto britânico dominou ambas as atividades desta quinta-feira

Relacionadas

Nesta quinta-feira, a Mercedes dominou os treinos para o GP de Mônaco. No primeiro treino livre, Lewis Hamilton foi o mais rápido. No segundo também, mas dessa vez em vez do vice ser o holandês Max Verstaeppen, da Red Bull, foi Valtteri Bottas, colega de escuderia do pentacampeão britânico.

Além do domínio da Mercedes, os treinos contaram com uma presença de peso: Cristiano Ronaldo posou ao lado de Hamilton. O atacante da Juventus conquistou o título do Campeonato Italiano e foi convocado para integrar a seleção portuguesa na Liga das Nações Uefa

Portugal enfrenta a Suíça na semifinal do torneio no dia 5 de junho. Do outro lado o duelo é entre a Holanda e a Inglaterra, no dia seguinte. A final será disputada no dia 9 de junho. Além de CR7, s atividades da Fórmula 1 foram marcadas também por homenagens a Niki Lauda, que faleceu no início da semana.

O alemão Sebastian Vettel usou um capacete todo vermelho e com o nome do austríaco, enquanto a Mercedes colocou uma estrela vermelha nos seus carros para lembrar o seu presidente não-executivo.

Hamilton chegou ao GP de Mônaco embalado pela vitória na corrida anterior, o GP da Espanha, resultado que o colocou na liderança do Mundial de Pilotos. As atividades serão retomadas no sábado, quando serão disputados o terceiro treino livre, a partir das 7 horas (de Brasília) e a sessão de classificação, às 10h. A largada para a prova ocorrerá às 10h10 de domingo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@lewishamilton @cristiano . #MonacoGP #Formula1 #F1

Uma publicação compartilhada por FORMULA 1® (@f1) em

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Mercedes-BenzJuventus de TurimLewis HamiltonCristiano Ronaldo
Comentários