De férias, Hamilton pega onda e alega que surfar é seu esporte favorito

Piloto britânico tem aproveitado suas férias na costa oeste dos Estados Unidos

Relacionadas

O que Lewis Hamilton faz quanto não está pilotando sua Mercedes? De férias, o piloto não parece preocupado com a temporada que está para começar, em vez disso tem aproveitado para relaxar e se aventurar em novos esportes - dos radicais aos mais "monótonos". 

No início do mês, o britânico mostrou que não é por estar longe das pistas que ele está descuidando de seu corpo. "Estou fazendo pilates e ioga para minha força interior", registrou em seu Instagram enquanto se prepara para disputar com potenciais adversários como Max Verstappen o título da Fórmula 1 em 2019. 

Por conta do clima mais ameno dos Estados Unidos em relação ao inverno inglês, o piloto está passando suas férias na costa oeste do país. Por lá já assistiu inclusive a vitória do Los Angeles Rams para chegar até o Superbowl, mas também resolveu experimentar novas modalidades.

Surfou na piscina de ondas e conseguiu até mesmo pegar um tubo. O êxito foi tão positivo que resolveu repetir a dose: o atual campeão de Fórmula 1 desta vez encarou o mar acompanhado por ninguém menos do que o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater e do havaiano especialista em ondas grandes Kai Lenny.

"Ampliando horizontes. Surfar é o meu esporte favorito! Sendo ensinado por Kelly e Kai", registrou na legenda da publicação. No dia anterior, o piloto também mostrou que aproveitou o tempo livre para praticar golfe. "Eu amo a precisão neste esporte", declarou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Weekend rounds‍♂️⛳ I love the precision in this sport #golf

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Active recovery. I’m doing Pilates and Yoga for my core strength, which do you prefer?‍♂️

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Broadening horizons. Surfing is my fave sport!‍♂️ Being taught by Kelly and Kai #surfing @kellyslater @kai_lenny

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Touchdown views with Post and @yg @postmalone

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

 

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Lewis Hamiltonsurfe
Comentários