Desabafo: Sergey Sirotkin diz que se sentiu um idiota durante GP do Bahrein

Russo não teve bons resultados em suas primeiras corridas na Fórmula 1

Relacionadas

Com duas corrida ruins, o piloto russo Sergey Sirotkin desabafou contra a situação em entrevista após o GP do Bahrein, ocorrido neste domingo (08/04). Estreando em 2018 na vaga de Felipe Massa na Williams, Sirotkin foi penúltimo lugar na Austrália, em sua estreia na Fórmula 1, e último na corrida no país árabe.

+ Netflix vai estrear série sobre a temporada 2018 da Fórmula 1

+ Hamilton e Bottas inauguram Centro de Pesquisa no valor de R$ 197 milhões

+ Fórmula 1 lança própria plataforma de streaming com treinos e provas ao vivo

“Um sentimento difícil após um final de semana difícil. Eu sei que parecíamos idiotar para quem estava fora. Isso é bastante óbvio para mim. E provavelmente o fato é que eu tentei encontrar algo positivo nisso e, vai soar um pouco estranho, mas encontrei algo positivo”, falou Sirotkin.

O piloto se referia ao aprendizado obtido com a prova. “Eu fiz o trabalho como piloto. Em parte aprendi como piloto e em parte aprendi com a equipe. Definitivamente ficamos mal com o resultado da corrida, até pior do que na qualificação. É melhor não pensar. Mas o ponto positivo é que, mesmo que fosse pior do que era, pelo menos nós enxergamos mais, começamos a entender tudo melhor”, afirmou o russo.

Outro piloto da Willians, o canadense Lance Stroll também não tem obtido bons resultados. Na Austrália, Stroll ficou em 14º, sem pontuar, e no Bahrein, em 16º, penúltimo a cruzar a linha de chegada.

MAIS SOBRE:

automobilismoFórmula 1Williams
Comentários