Di Grassi corneta transmissão de Le Mans da FOX e é retrucado ao vivo

Piloto afirmou que emissora tinha 'pouco conhecimento técnico'; em resposta, narrador e comentarista ironizaram ausência do piloto na prova

Relacionadas

Neste final de semana foi realizada 85ª edição das 24 Horas de Le Mans, uma das três principais corridas do automobilismo mundial. No Brasil, a prova foi transmitida pela FOX Sports, com a narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Rodrigo Mattar. 

Durante uma das entradas ao vivo da prova, o piloto brasileiro Lucas Di Grassi, que disputa a Fórmula E e que foi vetado da corrida por uma fratura na fíbula, sofrida durante uma partida de futebol na Inglaterra, publicou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter: "Assistindo LeMans na FOX Sports. Transmissão com pouco conhecimento técnico. Fico a disposição de vocês para qualquer pergunta!"

 

 

A maioria dos usuários que respondeu ao tweet, criticou a postura de Di Grassi. Também se mostraram contrários à posição do piloto Flávio Gomes, jornalista da própria FOX Sports, e Bruno Vicaria, ambos em seus blogs no site Grande Prêmio, do portal UOL

A dupla da FOX Sports também rebateu Di Grassi, e tudo isso ao vivo. Hamilton afirmou que Mattar tinha crédito "porque se prepara, é profissional para isso". "Você não vai jogar bola antes da principal prova que vai disputar. Por isso você está aqui trabalhando. Se você só jogasse bola, estava com a perna quebrada e não estava disputando ou transmitindo a prova", completou. Mattar ainda completou, dizendo que "só de pesquisa, foram 12 dias". 

MAIS SOBRE:

velocidade24 horas de le mansLucas Di Grassi
Comentários