Relacionadas
Daniel Correa já foi campeão da Porsche Cup GT3 em 2015, e hoje trabalha como investidor. Há alguns anos, Correa perdeu a esposa, Stella Noleto, e passou a ter que cuidar da filha pequena sozinho. Naturalmente, a falta que a menina sente da progenitora se acentua perto do Dia das Mães. Mas o piloto tentou diminuir essas saudades nesse ano.
A pequena Luna estava ensaiando uma música de dia das mães com os coleguinhas de escola, mas sua mãe não iria vê-la. Correa tentou convencê-la de que avós ou tias representariam a mãe, sem sucesso. A garota pediu, então, que o pai fosse mãe por um dia, com barba rosa e peruca loira. E ele atendeu.
Correa foi à apresentação da filha de vestido, peruca loira e barba roxa. A menina demonstrou muita felicidade nas fotos e no vídeo que gravou com o pai. "A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste... concordam? Luna ! Te amo! Foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de 'mamãe'", escreveu na legenda. Veja nas imagens.
Outros pilotos do cenário nacional do automobilismo o aplaudiram, como Thiago Camilo e Dennis Dirani. A postagem viralizou muito - no momento em que esta matéria está sendo escrita, já são mais de 200 mil curtidas na postagem, com muitos internautas elogiando a atitude de Correa.