Ex-piloto se veste 'mãe' para acompanhar filha em festa da escola e viraliza

Pequena Luna ensaiava apresentação musical na escolinha para dia das mães, mas não tinha quem fosse vê-la

Relacionadas

Daniel Correa já foi campeão da Porsche Cup GT3 em 2015, e hoje trabalha como investidor. Há alguns anos, Correa perdeu a esposa, Stella Noleto, e passou a ter que cuidar da filha pequena sozinho. Naturalmente, a falta que a menina sente da progenitora se acentua perto do Dia das Mães. Mas o piloto tentou diminuir essas saudades nesse ano.

A pequena Luna estava ensaiando uma música de dia das mães com os coleguinhas de escola, mas sua mãe não iria vê-la. Correa tentou convencê-la de que avós ou tias representariam a mãe, sem sucesso. A garota pediu, então, que o pai fosse mãe por um dia, com barba rosa e peruca loira. E ele atendeu.

Correa foi à apresentação da filha de vestido, peruca loira e barba roxa. A menina demonstrou muita felicidade nas fotos e no vídeo que gravou com o pai. "A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma triste... concordam? Luna ! Te amo! Foi impagável ver seu sorriso no rosto ao me ver de 'mamãe'", escreveu na legenda. Veja nas imagens.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ANTES DE ME JULGAR, vejam todas as FOTOS E O VÍDEO NO FINAL !!! Pessoal, como sabem eu e a Luna perdemos a @stellanoleto ... e todo dia das mães é extremamente delicado para ela... e dessa vez ela falou: “Papai.. estamos ensaindo uma música para o dia das mães... mas eu não tenho mamãe... minha mãe foi morar com papai do céu ...” Eu, de todas as formas tentei persuadi-la para que a vó ou tias fossem representando a “mãe” dela, porém sem êxito.... ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas.. para que eu fosse a mamãe dela por um dia... pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela ... pois bem .. está aí o resultado ... e quero deixar a seguinte mensagem ... : “ A morte é inevitável, mas não precisamos passar por isso de forma TRISTE... concordam? Luna ! Te amo ! Foi IMPAGÁVEL ver seu sorriso no rosto ao me ver de “mamãe” ...

A post shared by D.C (@danielcorrea69) on

Outros pilotos do cenário nacional do automobilismo o aplaudiram, como Thiago Camilo e Dennis Dirani. A postagem viralizou muito - no momento em que esta matéria está sendo escrita, já são mais de 200 mil curtidas na postagem, com muitos internautas elogiando a atitude de Correa.

MAIS SOBRE:

automobilismoPorscheDaniel Corrêa de Freitas
Comentários