Galvão Bueno chora ao lembrar de Ayrton Senna: 'Herói nacional'

Narrador comentou sobre a carreira do piloto e sua relação pessoal com o ídolo brasileiro durante programa do canal SporTV

Relacionadas

Durante o programa Vozes, do canal SporTV, Galvão Bueno ficou emocionado ao relembrar a trajetória de Ayrton Senna na Fórmula 1. O narrador comentou sobre a carreira do piloto e sua relação pessoal com o ídolo brasileiro.

"Acabei mudando o nome dele. Ele passou a ser Ayrton Senna do Brasil. Que sobrenome bonito, espetacular. Porque o Ayrton passou da condição de ídolo. Era uma espécie de herói nacional", conta Galvão, em programa que foi ao ar nesta terça-feira.

A trajetória do brasileiro no automobilismo mundial foi contada por Galvão durante um dos programas da faixa Baú do Esporte. "Era nosso herói das manhãs de domingo. Gênio", completa.

Galvão precisou encarar um vídeo em homenagem ao ídolo que exibiu desde a sua primeira vitória, em meados da década de 1980, até o trágico acidente na Itália em 1994, quando Senna morreu. "Aquela corrida não podia ter acontecido. Foi o dia mais difícil da minha vida", revelou o narrador.

 

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeGalvão BuenoAyrton SennaFórmula 1
Comentários