Galvão Bueno volta à Stock Car após ser proibido de narrar corrida do filho

Narrador estava afastado das transmissões da modalidade desde 2004

Relacionadas

Depois de 15 anos, Galvão Bueno está de volta as transmissões da Stock Car. O narrador da TV Globo estava proibido de narrar as corridas desde 2004, por conta da participação de seu filho, Cacá Bueno, na competição.

O retorno de Galvão Bueno acontece na tradicional Corrida do Milhão, disputada neste domingo. A informação foi divulgada pelo próprio narrador durante o intervalo da partida entre Flamengo e Internacional, na última quarta-feira.

Galvão já havia manifestado a sua insatisfação por não poder narrar a modalidade durante sua entrevista para o programa "O Grande Circulo", da SporTV. "Por mim, eu estaria lá até hoje. Marco Mora (antigo diretor de eventos da Globo) disse para mim: 'Você não vai mais narrar Stock Car porque não fica legal esse negócio de você narrar'. Na época, o Cacá começava a ganhar um campeonato atrás do outro", relatou.

A liberação do narrador aconteceu após a morte Marco Mora, que foi substituído por Joana Thimoteo. Com a nova diretora, Galvão viu a chance de retomar as narrações. "Eu confesso a vocês que outro dia eu tive uma conversa com a Joana (Thimoteo), nossa nova diretora de eventos, e falei: 'Joana, tô com vontade de narrar umas corridinhas de Stock Car. O que você acha?'. Ela disse: 'Dou a maior força'", afirmou Galvão. 

 

MAIS SOBRE:

Stock CarGalvão Buenoautomobilismo
Comentários