Hamilton diz que sentiu presença de Senna ao chegar no Brasil

Piloto marca presença em São Paulo para o GP do Brasil, que acontece neste fim de semana

Relacionadas

Lewis Hamilton voltou a comentar sobre a sua admiração por Ayrton Senna. Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira, em São Paulo, o pentacampeão mundial de Fórmula 1 revelou que "sentiu a presença" do ex-piloto ao desembarcar no Brasil.

"Toda vez que eu desembarco aqui... É estranho, mas eu sinto sua presença. Toda vez que venho, cresce minha apreciação pelo Brasil e pelos torcedores brasileiros", disse durante o evento da Petronas, patrocinadora da Mercedes.

Questionado sobre o que diria para Senna caso o encontrasse, ele respondeu: "Pensei sobre isso por muito, muito tempo. Nunca fiquei espantado quando conheci pessoas. Talvez só Nelson Mandela e Wilson Smith. Não sei o porquê. Mas se eu tivesse visto o Ayrton, não conseguiria dizer nada".

Para demonstrar o quanto gosta do País, Hamilton deu um exemplo curioso: "Quando jogo Fifa, sempre escolho o Brasil", brincou. O piloto marca presença em São Paulo para o GP do Brasil, que acontece neste fim de semana, no autódromo de Interlagos.

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeAyrton SennaLewis HamiltonFórmula 1GP Brasil [Fórmula 1]
Comentários