Hamilton fala sobre polêmica e elogia mulheres: 'coisa mais linda do mundo'

Piloto da Mercedes comenta sobre o fim das 'grid girls' na Fórmula 1

Relacionadas

O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, comentou sobre o fim do uso das "grid girls" na Fórmula 1 durante entrevista nesta quarta-feira. Para o britânico, as modelos jamais deveriam deixar de participar do evento. "As mulheres são a coisa mais bonita do mundo. Mônaco é uma corrida muito elegante. Chegar no grid e ter lindas mulheres se torna algo adorável", disse o piloto, líder da competição com 95 pontos, ao saber que as modelos terão um retorno pontual neste fim de semana, no GP do Principado.   

+ Sem danos por terremoto, circuito mexicano ganha aval para receber a F-1

+ Pentacampeão mundial de motocross morre afogado ao tentar salvar cão

+ Rubinho Barrichelo aparece em vídeo promocional de Deadpool 2

"Definitivamente, não acho que devemos apoiar ou forçar essas mulheres para que se sintam desconfortáveis. E se eles estão, então não devemos fazer", comentou. 

A extinção dessa iniciativa foi anunciada em janeiro, junto com uma série de mudanças que a Liberty Media decidiu implementar na Fórmula 1 após assumir o controle da categoria em 2017. A empresa tem buscado se aproximar dos fãs, incrementou ações nas redes sociais e até modificou o logo da categoria. Para os novos chefões, as "grid girls" não se encaixam na imagem que eles querem ter para as corridas.

 

MAIS SOBRE:

Velocidade Lewis Hamilton Fórmula 1
Comentários