Hamilton faz acrobacias com carro ao lado da protagonista de 'Stranger Things'

Piloto da Mercedes está prestes a conquistar o pentacampeonato de F-1

Relacionadas

Se você gosta de assistir séries, provavelmente já ouvir falar em Stranger Things. O sucesso da Netflix tem Millie Bobby Brown como protagonista no papel de Eleven. Desta vez, nada de se aventurar no mundo paralelo, sobrenatural. Em vez disso, a atriz foi copilota de Lewis Hamilton, tetra campeão de F-1

Nas imagens divulgadas pelo canal de Youtube da Fórmula 1, o piloto pergunta se Millie está nervosa e sua resposta é exemplo do que não responder a um piloto profissional de corridas: "completamente, você não pode ir muito rápido", pede. O piloto inglês faz exatamente o oposto, é claro.

Ao entrar no automóvel, o pedido se repete, antes de ela surpreender Hamilton ao pedir para ele colocar uma música. "Você quer por uma música? Sério?", questiona o piloto antes de nomeá-la DJ, ligar o rádio e dar a partida no carro. 

A cena seguinte mostra a dupla já dentro do carro e a atriz aos gritos. Enquanto isso, o condutor da Marcedes que está prestes a conquistar o pentacampeonato sorri com a cena. Depois de algumas manobras, o percurso acaba e Millie aparenta ficar mais tranquila. "Isso foi muito louco. Bom trabalho!", elogia.

Hamilton só precisa de um sétimo lugar, domingo, no GP do México para se sagrar campeão pela quinta vez na Fórmula 1. Atualmente, o inglês tem 70 pontos de vantagem (346 a 276) sobre o alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

 

MAIS SOBRE:

ValocidadeStranger ThingsMillie Bobby BrownLewis Hamilton
Comentários