Hamilton ostenta Mercedes de R$ 1,3 milhão: 'Quer dar uma volta?'

Piloto da Fórmula 1 posou ao lado do superesportivo e publicou a imagem no Instagram

Relacionadas

Lewis Hamilton usou o seu perfil oficial nas redes sociais nesta quinta-feira para ostentar uma Mercedes avaliada em R$ 1,3 milhão. O piloto da Fórmula 1 posou ao lado do superesportivo e publicou a imagem no Instagram.

"Quer dar uma volta comigo?", questionou Hamilton na legenda da imagem, onde ele aparece posando ao lado de uma Mercedes modelo AMG GT R. Em apenas cinco horas, a publicação chegou a marca de 198 mil curtidas. Confira o post:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

New whip who dis? Wanna take a ride with me? ?? @mercedesamg GT R ??

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

Nos comentários, não faltaram fãs aceitando o pedido. "Eu aceito. Você dirige muito bem! Quando?", "vamos. Eu piloto", "Sim, por favor, isso faria eu ganhar meu ano", reagiram alguns dos internautas na conta do campeão mundial de Fórmula 1.

Recentemente, o piloto da Mercedes conheceu o carro que será utilizado na temporada de 2019 na Fórmula 1. O novo modelo, oficialmente apelidado de Mercedes-AMG F1 W10 EQ Power +, é o 10º construído desde o retorno da montadora alemã como uma equipe de Fórmula 1 em 2010. A Mercedes venceu os últimos cinco títulos mundiais de construtores e pode se igualar à Ferrari, vencedora seis anos consecutivos, de 1999 a 2004.

A equipe Mercedes vai apresentar o carro no dia 13 de fevereiro, no circuito de Silverstone, na Inglaterra. A cerimônia vai acontecer cinco dias antes dos primeiros testes de pré-temporada na pista de Barcelona, na Espanha.

 

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Lewis Hamilton
Comentários