Hamilton responde a Rosberg: 'tem gente que não ganhou tanto e quer falar'

Britânico e alemão foram companheiros de equipe na Mercedes, mas nunca se deram bem

Relacionadas

Ex-companheiro e rival de Lewis Hamilton, Nico Rosberg deu algumas declaração controversas sobre o antigo colega de equipe: afirmou que ele não é o melhor piloto da Fórmula 1 atualmente, posto que seria de Max Verstappen, e que o pentacampeão britânico estaria se tornando um piloto pior devido à chegada da idade. Os dois são desafetos e nunca esconderam isso.

Hamilton respondeu através dos stories do instagram. “Sempre haverá pessoas que, para tentar manter suas carreiras ativas, tentam usar e manchar o nome de outras que são bem-sucedidas. Essas pessoas estão realmente tristes e perdidas, você pode sentir pena delas, mas não podemos nos deixar afetar", começou. 

"Eu, pelo menos, escolhi não me importar, só queria que vocês soubessem que sempre devem se cercar de pessoas que o inspiram e o elevam. Ignore a negatividade dos outros e se concentre em dar o seu melhor”, aconselhou Hamilton aos seguidores.

"Se você ver a lista de resultados aos longo dos anos, eles falam por si só. Naturalmente haverá gente que não teve o sucesso que eu tive e que querem falar mal de mim, então está bem. Tenho 34 anos, mas sinto que estou pilotando melhor que nunca", acrescentou o britânico.

Hamilton garantiu que não tem intenção nenhuma de se aposentar no curto prazo, e provavelmente não irá ocorrer tão cedo, já que é o atual bicampeão e está na frente para conquistar o terceiro título consecutivo (sexto, no total).

MAIS SOBRE:

Fórmula 1automobilismoLewis HamiltonNico RosbergMercedes-Benz
Comentários