Impressionante! Piloto da Moto GP sofre acidente a 350 km/h; assista

Michele Pirro acabou perdendo o equilíbrio e sendo jogado de sua própria moto após uma freada

Relacionadas

Michele Pirro, piloto da Moto GP, sofreu um acidente impressionante nesta sexta-feira. Ele acabou perdendo o equilíbrio e sendo jogado de sua própria moto a 350 km/h após uma freada durante treinamento em Mugello, autódromo localizado na Itália.

+ Volta mágica de Senna em Mônaco continua fascinando 30 anos depois

+ Piloto cai de moto, é atropelado por outro competidor e morre

+ Hamilton fala sobre polêmica e elogia mulheres: 'coisa mais linda do mundo'

Pirro foi levado para um  hospital de Florença após o acidente e sua equipe informou que ele está consciente. "Falei há alguns minutos com Davide Tardozzi (diretor da Ducati), que está no centro médico. Aparentemente, a situação é menos séria do que parecia", disse Paolo Ciabatti, diretor esportivo da Ducati.  

"Pirro reconhece as pessoas e consegue falar. Ele não se lembra de nada. Ele consegue mexer as pernas e os braços, mas pode ter um problema com o ombro, então farão exames em um hospital em Florença, com ressonância magnética, para garantir que nada está fraturado.", completou.

Aos 32 anos, Pirro é piloto de teste da Ducati, mas faz aparições constantes no GP da Itália com a equipe. Ele recebeu um convite para participar dos treinos neste fim de semana. Antes do acidente, o piloto marcava o segundo melhor tempo.

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeMotoGP [motovelocidade]
Comentários