Internautas exaltam vitória de Raikkonen e 'melhor corrida' da temporada 

Triunfo do piloto da Ferrari adia definição do título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 

Relacionadas

A definição do título do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 a favor de Lewis Hamilton foi adiada. Neste domingo, no GP dos Estados Unidos, o inglês da Mercedes terminou a prova apenas na terceira colocação e o triunfo foi do finlandês Kimi Raikkonen. A vitória da Ferrari foi exaltada nas redes sociais e os internautas consideraram a "melhor corrida" da temporada.

Raikkonen voltou a vencer uma corrida depois de 113 provas - a última havia sido na Austrália, em 2013 - e se tornou o maior ganhador de seu país ao chegar a 21 vitórias e ultrapassar Mika Hakkinen. "É muito bom torcer para o Kimi Raikkonen", "vitória mais do que merecida", "hoje a corrida é sua", reagiram alguns dos fãs no Twitter.

Também não faltaram comentários elogiando a corrida, que contou com o holandês Max Verstappen ocupando o segundo lugar do pódio. "O melhor pódio do ano até aqui", "melhor corrida do ano", "faz tempo que não fico animado com uma corrida", reagiram os internautas.

Agora, faltam apenas mais três corridas para o fim da temporada. Com 346 pontos, Hamilton abriu mais três para Vettel e a diferença chega a 70, ou seja, 75 pontos em disputa. No domingo que vem, no circuito Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, o piloto da Mercedes precisará no mínimo de um sétimo lugar para ser campeão sem depender do resultado do rival alemão.

Confira as reações dos internautas:

É MUITO BOM TORCER PARA KIMI RAIKKONEN #USGP pic.twitter.com/IKmBz9BInw

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeLewis HamiltonFerrariMax VerstappenKimi Raikkonenautomobilismo
Comentários