Leclerc diz ter esquecido de namorada enquanto transmitia partida online

Piloto não ouve celular tocar e deixa parceira esperando 25 minutos fora de casa

Relacionadas

Charles Leclerc é a aposta da Ferrari na Fórmula 1, mas não está imune a erros que qualquer jovem de 22 anos está sujeito a cometer. O monegasco desta vez aprontou pra cima da sua namorada, durante a pandemia do novo coronavírus.

Isolado, Leclerc está tendo que matar a saudade das pistas de outras formas. O video-game é uma boa alternativa, pois além de manter o piloto "em forma" graças ao seu alto nível de realismo, pode também proporcionar uma interação direta com os fãs, que sentem a falta do esporte, mas ainda assim ficam próximos de seus ídolos.

Acontece que Leclerc deixou o mundo online afetar sua vida real. O piloto da Ferrari contou em seu Twitter oficial a história em que deixou sua namorada esperando por 25 minutos para entrar em casa. A situação, apesar de constrangedora para ambos, é hilária de se imaginar. Confira abaixo o relato:

"Resumo da minha transmissão: Minha namorada teve de comprar uma inscrição para a minha Twitch, para perguntar a mim, através da minha caixa de mensagens, se eu poderia abrir a porta da frente. Ela esperou nas escadas por 25 minutos pois eu não podia ouvir meu celular, eu estava com os headphones e estava muito focado na minha corrida de rally"

Por fim, ele ainda brincou ainda mais com a situação que já era cômica: "El se inscreveu por apenas um mês".

MAIS SOBRE:

automobilismoFórmula 1FerrariCharles Leclerccoronavíruscoronavírus [prevenção]
Comentários