Leclerc pode 'roubar' status de Vettel na Ferrari, avisa Ralf Schumacher

Jovem monegasco está em momento melhor que o tetracampeão nas últimas corridas

Relacionadas

A Fórmula 1 é uma categoria em que, além das competições entre as diferentes equipes, também há a competição interna, entre os pilotos de um mesmo time. Por esse ponto de vista, Ralf Schumacher fez um aviso a Sebastian Vettel sobre a Ferrari.

"Dois jovens pilotos estão em luta, e um dos mais velhos não pode controlá-los. Vettel tem que ter cuidado para não perder o seu ‘status’ de número um, Leclerc certamente não irá facilitar as coisas", afirmou o irmão mais novo de Michael Schumacher em entevista ao canal de TV Sky Deutschland.

Ralf Schumacher não foi o único a se animar com o desempenho de Leclerc. Anteriormente, Fernando Alonso já havia afirmado que o piloto monegasco poderia acabar com o reinado da Mercedes na Fórmula 1.

O momento do jovem piloto corrobora a opinião de Schumacher. Ele foi ao pódio nas últimas quatro corridas, sendo que em três delas ficou à frente de Vettel. No momento, o tetracampeão da categoria tem três pontos de vantagem na tabela sobre Leclerc - 123 a 120. O líder do campeonato é Lewis Hamilton, da Mercedes, com 223 pontos.

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Charles LeclercSebastian VettelFerrariRalf Schumacher
Comentários