Lewis Hamilton anda no meio do lixo, recolhe garrafas e pede conscientização 

Tetracampeão mundial segue em seu período de férias antes do retorno da Fórmula 1

Relacionadas

Lewis Hamilton segue em seu período de férias antes do retorno da Fórmula 1. Em uma praia paradisíaca, o piloto acabou encontrando um monte de lixo e resolveu gravar o local e pedir conscientização para a população.

Andando no meio do lixo, o tetracampeão mundial resolveu catar o material com a ajuda de acompanhantes e usar o seu perfil nas redes sociais para deixar um recado aos fãs. "Estou em apenas uma das muitas partes bonitas do mundo hoje quando nós tropeçamos nessa bagunça. Nós não poderíamos esperar, nós tínhamos que fazer alguma coisa. Todos nós precisamos agir, estamos cegamente fixados em seus lucros às custas do nosso lindo planeta!", escreveu.

O piloto da Mercedes também fez um discurso durante o vídeo e lembrou sobre as embalagens de plástico que apresentam mais dificuldades de decomposição, além de falar sobre o impacto do lixo no meio ambiente. 

Após todo o trabalho, Hamilton mostrou o resultado e exibiu o local limpo. Até o momento a publicação do piloto chegou a mais de 12 mil reações. Nos comentários a opinião dos fãs foram divididas, alguns criticaram a ação afirmando que o próprio piloto tem patrocinadores que não ajudam o meio ambiente. Por outro lado, algus torcedores parabenizaram a iniciativa.

 

 

MAIS SOBRE:

Velocidade Lewis Hamilton lixo meio ambiente
Comentários