Hamilton é considerado 'o mais mal vestido do esporte' por internautas

Piloto da Mercedes é conhecido por usar roupas e joias extravagantes

Relacionadas

Lewis Hamilton está escrevendo seu nome entre as lendas da Fórmula 1 a cada dia que passa. O piloto da Mercedes venceu o GP da Itália realizado neste domingo e abriu ainda mais vantagem sobre Sebastian Vettel, da Ferrari. No entanto, apesar de conquistar a prova realizada no Autódromo Nacional de Monza, o britânico acabou conquistando outro quesito não tão positivo: o de mais mal vestido do esporte.

Nas redes sociais, os internautas não pouparam críticas às roupas e joias extravagante usadas por Hamilton fora das pistas. Vale levar em consideração que a corrida deste domingo foi realizada em uma das capitais mundiais da moda e também na terra natal da Ferrari, escuderia que é maior rival da Mercedes na atualidade.

Ao divulgar sua nova parceria com uma marca famosa de roupas nas redes sociais, não demorou para Lewis Hamilton virar alvo de comentários. Em determinada postagem, um dos internautas comparou seu estilo a um 'acidente de carro' e o elegeu como 'o mais mal vestido do esporte'. O próprio piloto, no entanto, já declarou anteriormente que não é a primeira vez que pessoas se incomodam com seu vestuário e não se importa com isso.

"Isso continua sendo um problema para muitos, muitas pessoas aqui, o jeito como me visto, as joias que eu tenho, como eu uso meus brincos", disse Hamilton. "Tenho me esforçado para desafiar as probabilidades. A moda é uma extensão de como você se expressa", completou o piloto.

Dentre os comentários mais maldosos, estão: "Isso tudo se parece com Adidas com esteróides" e "Eu suponho que você não pode fazer nada pior do que isso". Houve até quem sugerisse uma aposentadoria de Hamilton do mundo de moda. "Lewis, se concentre em dirigir e desista do trabalho fashion", disse.

 

Sending you all positivity today. So excited for my first designer collection with @tommyhilfiger #TommyXLewis

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

 

Sending you all love as I arrive in Hungary. Let’s go!

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

 

Aqua vibes #tommyhilfiger

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeLewis HamiltonMercedes-BenzautomobilismoFórmula 1
Comentários