Lewis Hamilton e príncipe Harry inauguraram novo museu de Silverstone

Campeão mundial de Fórmula 1 compartilhou imagens do evento em sua conta no Twitter

Relacionadas

O príncipe Harry e o campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton inauguraram, nesta sexta-feira, um novo museu no circuito de Silverstone, no Reino Unido.

Harry, que ainda representa a Família Real Britânica até ao final do mês, chegou num carro elétrico, conduzido por Hamilton, e foi recebido por personalidades ligadas ao mundo do automobilismo, incluindo o ex-campeão mundial Damon Hill (em 1996, pela Williams).

Silverstone foi uma base aérea durante a Segunda Guerra Mundial e o primeiro GP da Grã-Bretanha da era moderna foi realizado no local em 1948. Agora, o museu Silverstone Experience passa a abrigar carros e motos que fizeram parte da história de 70 anos de corridas em Silverstone, no centro da Inglaterra, com jogos interativos e réplicas de carros.

Em sua conta nas redes sociais, Hamilton compartilhou imagens ao lado de Harry e deixou uma mensagem ao seguidores. "Hoje, o príncipe Harry e eu abrimos o Silverstone Experience Center. Sua missão é inspirar a próxima geração de crianças, em engenharia, mecânica... Isso é algo pelo qual sou realmente apaixonado, ajudando a próxima geração. Foi uma honra fazer isso hoje", escreveu.

 

MAIS SOBRE:

automobilismoFórmula 1Lewis Hamilton
Comentários