Lewis Hamilton faz treino de mountain bike e brinca: 'Bumbum dói'

Piloto da Mercedes usa tempo livre para fazer esporte radical enquanto aguarda próxima etapa da Fórmula 1

Relacionadas

Líder do Mundial de Fórmula 1, o piloto Lewis Hamilton, da Mercedes, não desgruda do esporte quanto está de folga. Enquanto a categoria não tem provas nesta semana, o inglês de 35 anos fez um treino de mountain bike para manter a forma. A trilha escolhida foi nos arredores de Mônaco, onde o hexacampeão mora.

Em publicação nas redes sociais, Hamilton mostrou imagens das atividades realizadas ao ar livre. O piloto saiu com um capacete e óculos para proteção. Na legenda, o piloto brincou com o impacto físico da atividade. "Não ando de bicicleta há algum tempo, fizemos um ótimo treino na montanha e nos divertimos descendo. Bumbum dói depois", escreveu.

Depois de três provas neste ano e duas vitórias, Hamilton volta às pistas no começo de agosto para três domingos consecutivos de GPs. Em Silverstone serão realizadas as etapas da Grã-Bretanha e a etapa comemorativa pelos 70 anos da Fórmula 1. Na sequência, será a vez da prova na Espanha.  

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Haven’t been on a bike in a while, had a great workout up the mountain and got to have fun coming down. Butt sore af but gains tho

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton) em

MAIS SOBRE:

automobilismoFórmula 1Lewis HamiltonMountain Bike
Comentários