Lewis Hamilton presta homenagem em visita ao Memorial 11 de Setembro

Piloto fez orações, deixou flores no local e compartilhou imagem nas redes sociais

Relacionadas

Dezessete anos depois dos ataques do 11 de Setembro, Lewis Hamilton prestou uma homenagem às vítimas da tragédia dos Estados Unidos. Durante visita ao memorial localizado em Nova York, o piloto fez orações e deixou flores no local.

Nas redes sociais, Hamilton usou a hashtag #NeverForget ("nunca esqueça", em tradução livre) ao compartilhar uma imagem depositando flores no Memorial 11 de Setembro. Confira:

Além de Hamilton, outros esportistas lembraram da data. Os nadadores norte-americanos Michael Phelps e Ryan Lochte usaram a mesma hashtag em suas contas nas redes sociais para prestar homenagens.

No dia 11 de setembro de 2001, os Estados Unidos sofreram o pior ataque terrorista em seu território, em ação de radicais do grupo Al-Qaeda. Quatro aviões comerciais foram sequestrados. Dois colidiram contra as Torres Gêmeas, um foi sobre o Pentágono e o último caiu em um campo aberto no Estado da Pensilvânia. Na época, em um caderno com 24 páginas, o Estadão contou o episódio e os dramas das vítimas.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#neverforget ????

Uma publicação compartilhada por Michael Phelps (@m_phelps00) em

 

MAIS SOBRE:

Velocidade11 de setembroLewis HamiltonNova York [Estados Unidos]Estados Unidos [América do Norte]Michael PhelpsRyan Lochte
Comentários