Na neve, no ar, no terrão.. 5 vezes que a Red Bull se superou na publicidade

Departamento de marketing da equipe é conhecida por se superar nas ações

Relacionadas

A Red Bull Racing levou o RB7, carro do título mundial de 2012, para o topo do resort de esqui Hahnenkamm, na Áustria, para a apresentação mais incrível dos últimos tempos. E essa foi apenas mais uma das vezes em que o departamento de marketing da escuderia brilhou. Confira os 5 momentos em que a equipe se superou na publicidade.

Conheça os capacetes de todos os pilotos da temporada 2018 da F-1

Dia da Mentira: Hamilton anuncia que vai correr pela MotoGP e não engana fãs

Netflix vai estrear série sobre a temporada 2018 da Fórmula 1

Na neve

"Foi um desafio real. Tivemos de colocar correntes nos pneus e achei isso muito especial, além de divertido. O entusiasmo da galera que foi a Kitzbühel também foi demais!", contou o piloto Max Verstappen, de 18 anos de idade, que dirigiu o aparato em cima do gelo. 

Em cima do Burj Al Arab

Para comemorar o quarto título do Mundial de Construtores, o time escolheu um cartão postal dos Emirados Árabes para dar uns zerinhos. Não assista se tiver medo de altura. ‘’Pelo quarto ano consecutivo comemoramos esta grande conquista colocando David Coulthard em um carro de F1 no topo do hotel Burj Al Arab, em Dubai’’, disse a equipe em nota oficial, em 2013.

Contra um caça supersônico

O piloto Daniel Ricciardo foi colocado lado a lado com um avião de caça F/A-18 da Royal Australian, em uma corrida de estilos e adrenalina. A brincadeira aconteceu em uma base aérea perto de Melbourne. O modelo usado pelo piloto australiano era da temporada de 2013, com um motor V18, com o qual Sebastin Vettel foi campeão.  

Nos ares

Também no início da temporada 2014, a equipe austríaca promoveu o GP da Austrália, o primeiro de Daniel Ricciardo na equipe, de uma maneira nada convencional.

No terrão

A equipe da Red Bull sem dúvidas não para de se destacar, dessa vez a inovação foi colocar seu carro de F1 para acelerar na terra. O vídeo foi realizado em 2011 para para promover a construção da pista de corrida em Austin, no Texas​, inaugurada no ano seguinte. 

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Red BullRed Bull RacingFórmula 1Daniel Ricciardopublicidadeneve
Comentários