Parceira da Mercedes traz a emoção da F-1 para as ruas de São Paulo

Experiência em um simulador de realidade virtual coloca os fãs no controle de um carro de Fórmula 1

Relacionadas

Parceira da Mercedes na Fórmula 1, equipe do pentacampeão Lewis Hamilton, a Petronas vai trazer para as ruas de São Paulo as emoções das pistas da competição. Em programação para o mês de novembro, um caminhão personalizado vai circular por alguns pontos da capital paulista com um simulador de realidade virtual.

Passando pelo Parque do Ibirapuera, Largo da Batata e Parque do Povo, o caminhão da Petronas vai colocar os participantes no controle de um carro de fórmula 1. "Vamos proporcionar duas experiências: Simulador F1 VR, onde o participante terá a sensação de pilotar um F1 em Interlagos e Experiência 360, com óculos também com a tecnologia de realidade virtual, no qual o público poderá dar uma volta rápida com Lewis Hamilton, piloto da equipe Mercedes-AMG PETRONAS atual pentacampeão, no circuito de Silverstone (Inglaterra), em 360 graus", explica Antônio Santos, diretor de marketing Américas da Petronas.

Além disso, os fãs terão a opção de fazer uma foto virtual ao lado de Lewis Hamilton e compartilhar a imagem nas redes sociais. "Um totem com a imagem do piloto, em tamanho real, estará à disposição dos fãs. Para participar da experiência, basta fazer um simples cadastro", conta o diretor. Essa ação faz parte do reconhecimento e do agradecimento da marca ao público. "A torcida brasileira sempre demonstra um carinho muito grande com o nosso campeão. É essa corrente positiva que queremos levar ao GP Brasil", completa.

Vale lembrar que Lewis Hamilton garantiu o pentacampeonato no último domingo, no GP do México, no circuito Hermanos Rodríguez. Mas a equipe Mercedes ainda tem mais uma missão a cumprir na temporada nas duas etapas que restam nesta temporada da categoria, no Brasil, no dia 11 de novembro, e em Abu Dabi, duas semanas depois.

Confira a programação:

Parque do Ibirapuera 

Dias 2, 3 e 4/11 - das 9h às 18h - Próximo ao Portão 10

Largo da Batata 

Dias 9 e 10/11 - das 9h às 17h - Próximo a igreja 

Parque do Povo 

Dia 11/11 - das 9h às 17h - Próximo ao portão principal na Rua San Marun

 

 

MAIS SOBRE:

VelocidadePetronasLewis HamiltonFórmula 1
Comentários