Piloto da Nascar e família sobrevivem a queda de avião particular e fogo

Dale Earnhardt Jr. ia para a cidade de Elizabethtown, no Tennessee com a esposa, a filha e os dois pilotos

Relacionadas

Dale Earnhardt Jr., piloto da Nascar entre 1999 e 2018, a mulher do piloto, Amy, e a filha do casal, Isla, sobreviveram à queda do avião particular da família quando este pousava em Elizabethtown, no estado norte-americano do Tennessee. Os dois pilotos que estavam no avião também sobreviveram.

As informações foram confirmadas pela irmã de Dale, Kelley, através do Twitter. "Posso confirmar que Dale, Amy e Isla, assim como seus dois pilotos, se envolveram em um acidente em Bristol na tarde de hoje. Todos estão seguros e foram levados para o hospital para mais exames. Não divulgaremos mais informações neste momento. Agrademos pela compreensão", postou ela na rede social.

Segundo a Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês), o avião derrapou para fora da pista do aeroporto e pegou fogo. Os bombeiros foram chamados e conseguiram controlar as chamas após 20 minutos.

Os três membros da família e os pilotos foram levados para o hospital, e além do que foi dito por Kelley, não há mais informações sobre os estados de saúde deles. Earnhardt Jr. tem atuado como comentarista da NBC, emissora que transmite a Nascar. Neste fim de semana, ocorrerá uma corrida da categoria em Elizabethtown.

MAIS SOBRE:

automobilismoNascar
Comentários