Piloto de moto 'dá piti' com nude de namorada modelo: 'Se cubra, amor'

Andrea Iannone, da MotoGP, não gostou de foto postada pela modelo Belén Rodríguez

Relacionadas

O piloto italiano Andrea Iannone parece que ainda não se acostumou que sua namorada, a modelo Belén Rodríguez, faz sucesso com suas fotos mostrando o belo corpo. Tanto é que ele repreendeu a amada em um post no Instagram.

"Se cubra, amor", disse Iannone, em uma foto em que a argentina aparece nua, cobrindo as partes íntimas, em ensaio para uma campanha publicitária. Ela, porém, respondeu o amado com uma provocação: "Venha você".

 

Azz• @cotrilspa #belen #newcampaign2017 @andreavarani mua @lollomilano74_real @cristinaisacmua @prada

Uma publicação compartilhada por Belén Rodriguez (@belenrodriguezreal) em

E Iannone entrou na discussão: "Acredito que estou sempre indo". O diálogo nas redes sociais, porém, não pegou muito bem entre os fãs do casal e Belén decidiu apagar a conversa com o namorado, mas optou por manter a foto.

Essa, porém, não é a primeira polêmica do casal de celebridades. Enquanto ambos viajavam de avião da Espanha para Grécia, a modelo resolveu acender um cigarro em pleno voo, disparando o alarme interno e obrigando a aeronave a fazer um pouso de emergência.

 

Aquí•

Uma publicação compartilhada por Belén Rodriguez (@belenrodriguezreal) em

Diante do ocorrido, o comandante apresentou queixa às autoridades e, em sua defesa, a modelo afirmou que se tratava de um cigarro eletrônico. A versão foi desmentida pela tripulação e tanto a argentina quanto o piloto da MotoGP tiveram que esperar mais quatro horas até encontrar um outro voo para seguirem viagem.

MAIS SOBRE:

VelocidadeInstagramMotociclismo
Comentários