Piloto Valentino Rossi e namorada se fantasiam de Icardi e Wanda Nara

Multicampeão italiano de MotoGP é torcedor da Inter de Milão

Relacionadas

O carnaval chegou e não foi só no Brasil. Depois de os filhos de Messi se vestirem de Harry Potter, foi a vez de o piloto Valentino Rossi, da MotoGP, mostrar sua caracterização. Acompanhado da namorada Francesca Novello, o multicampeão se fantasiou de Mauro Icardi e ela de Wanda Nara, mulher do jogador.

A imagem compartilhada nas redes sociais viralizou. A referência carnavalesca não se deu pelo piloto italiano ser fã do atleta da Inter de Milão, mas porque o casal está envolvido em uma grande polêmica no país por causa da renovação de contrato do argentino.

Na última sexta-feira, a novela finalmente parece ter se aproximado do fim. Pelo Instagram, o atacante revelou que fica na Inter de Milão. A mulher, Wanda Nara, é a sua empresária e foi acusada de dificultar o acerto com o clube italiano. O carro dela chegou a ser apedrejado pela torcida.

Nove vezes campeão mundial, sete pela principal categoria da motovelocidade, o piloto da Yamaha é torcedor da Inter e aproveitou a oportunidade para brincar com o argentino que recentemente perdeu a braçadeira de capitão e não viajou com o time, o que fez com que os rumores de uma possível transferência aumentassem.

A publicação ocorre poucos dias antes de estrear pela MotoGP deste ano. Estão previstas 19 corridas no campeonato da categoria. A primeira será no Catar, dia 10 de março. A última etapa vai ocorrer em Valência, em 17 de novembro.

MAIS SOBRE:

MotoGP [motovelocidade]Inter de Milão [Internazionale]Mauro IcardiValentino Rossi
Comentários