Rubens Barrichello revela cirurgia para retirada de tumor no pescoço

Ex-piloto contou ter descoberto problema após uma microinflamação em uma veia da cabeça

Relacionadas

Durante o programa Conversa com Bial, da Globo, nesta segunda-feira (16), o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello fez uma revelão que deixou seus fãs surpresos. Rubinho admitiu que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no pescoço.

Jogador ameaça bandeira no Paraná: 'Sou do PCC, você vai sentir o gosto da bala'

Após substituição, brasileiro agride treinador na Bolívia e critica: 'má pessoa'

PSG fará 'oferta estratosférica' para tirar Casemiro do Real Madrid

A descoberta veio por conta de um outro problema de saúde. “Estava em casa tomando um banho e de repente senti uma dor na cabeça. De 0 a 10, foi uma dor de cabeça 8 ou 9, aquela para quebrar! Comecei a passar mal e vi que era coisa de hospital”, contou. 

Em fevereiro deste ano, o ex-piloto da Ferrari ficou internado em um hospital por conta de uma microinflamação em uma veia da cabeça. E foi justamente este problema de saúde que ajudou a revelar o tumor em seu pescoço.

"Sou sortudo. A veia que se abriu por uma má formação se regenerou pelo próprio sangue em duas horas. Quando cheguei lá, colocaram um cateter pela virilha e a veia tinha fechado. Quando saí do hospital me disseram que apenas 14% saem disso como eu saí. Muita gente tem sequela", completou.

 

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Rubens BarrichelloRubinhoFerrariFórmula 1
Comentários