Michael Schumacher recebe homenagens por aniversário de 50 anos

Aniversário do heptacampeão mundial foi celebrado por diversas personalidades e equipes da Fórmula 1

Relacionadas

Michael Schumacher completou 50 anos nesta quinta-feira e recebeu diversas homenagens nas redes sociais. O aniversário do heptacampeão mundial foi celebrado por personalidades e equipes da Fórmula 1.

"Nosso campeão vira 50 hoje. Estamos todos com você, Michael continue lutando", escreveu o perfil oficial da Ferrari. Já a Mercedes exaltou os triunfos da carreira de  Schumacher. "91 vitórias, 68 poles, sete títulos… Um verdadeiro ícone do automobilismo, que chega aos 50 hoje! Desejando ao Michael Schumacher tudo de melhor em seu aniversário", disse equipe alemã.

O perfil da Fórmula 1 também não ficou fora das homenagens e publicou uma foto do piloto no Twitter com a legenda: "Nós da família Fórmula 1 nos juntamos para enviar a Michael Schumacher nossos melhores desejos em seu 50º aniversário".

Companheiro de Schumacher na Ferrari, o piloto brasileiro Rubens Barrichello também desejou felicidades ao alemão. "Feliz aniversário Michael. Continuamos rezando e você continue lutando ok", escreveu. 

A maioria das mensagens publicadas nas redes sociais foi acompanhada da hashtag #KeepFightingSchumacher  (continue lutando Schumacher, na tradução em português).

Schumacher não é visto em público desde que sofreu graves danos cerebrais em consequência do acidente sofrido enquanto esquiava de férias nos Alpes franceses há cinco anos. Atualmente ele vive isolado na mansão da família às margens do Lago Genebra na cidade de Gland, na Suíça, com a mulher Corinna e os filhos protegendo firmemente sua privacidade.

Confira as homenagens:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Happy 50th Michael ... we keep praying and you @keepfighting ok????????????

Uma publicação compartilhada por Rubens Barrichello 1??1??1?? (@rubarrichello) em

 

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Michael Schumacher
Comentários