Sorveteria, barco, praia... saiba o que Rosberg tem feito na aposentadoria

Piloto alemão também tem investido em imóveis e carros elétricos

Relacionadas

Em dezembro de 2016, seis dias depois de ser campeão mundial da Fórmula 1, Nico Rosberg surpreendeu o mundo ao anunciar sua aposentadoria. Mais de um ano e meio depois, o que o ex-piloto alemão estaria fazendo? Ele contou sobre sua nova rotina em entrevista ao Expansión, jornal econômico de Madri. 

Cansado da rotina de atleta, o alemão de 33 anos, que foi o único a quebrar a hegemonia de Lewis Hamilton nos últimos anos na F-1, decidiu investir seu tempo e dinheiro em assuntos fora do mundo do automobilismo. "Ocupo meus dias com esporte, passeios no barco, praia com as filhas e... sorvete! Ainda que seja ruim para a dieta", brincou o ex-piloto que atuou tanto pela Williams quanto pela Mercedes.

"Correr requer enorme intensidade e tive de lutar com uma força incrível nos últimos anos, foi muito bom em um momento e eu cumpri meu objetivo. Minha vida agora é muito diferente, mais descontraída e mais livre. Eu gosto, é muito bom assim", admite.

Ao lado da mulher, Rosberg abriu uma loja de sorvetes em Ibiza onde serve sabores baseados em produtos naturais encontrados na ilha. Além disso, o ex-piloto também investe em imóveis na cidade de Mônaco, reformados e decorados por sua mulher, e em projetos relacionados a automóveis elétricos.

"Eu acho que tudo será elétrico. Em Ibiza, em cerca de cinco anos. Em outros países, em sete ou dez, mas será muito mais rápido do que pensamos. Já no próximo ano muitos novos veículos elétricos aparecerão", conta à publicação espanhola.

Quanto ao esporte, Rosberg continua atuando de vez em quando como comentarista de Fórmula 1. "Este ano, farei umas oito provas, as que eu mais gosto", celebra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#e-power

Uma publicação compartilhada por NICO ROSBERG (@nicorosberg) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@vivis_creamery_ibiza Vivian’s Ice Cream parlor! #guiltypleasure #100%Natural

Uma publicação compartilhada por NICO ROSBERG (@nicorosberg) em

 

MAIS SOBRE:

F1WilliamsLewis HamiltonNico RosbergFórmula 1Mercedes-BenzIbizaMônaco [Europa]aposentadoriabarcomulhersorvete
Comentários