Brasileiros lamentam desempenho ruim de Alonso em despedida de Interlagos

Piloto ganhador de dois títulos mundiais na pista paulista se despede do autódromo

Relacionadas

Neste domingo, o Autódromo de Interlagos vai registrar mais uma cena inesquecível para os fãs do automobilismo: a última corrida no Brasil de Fernando Alonso, ganhador de dois títulos mundiais na pista paulista.

"Dia de corrida. Brasil tem sido um lugar feliz com oito pódios e dois campeonatos mundiais. Pronto para atacar e desfrutar a corrida de hoje ao máximo", escreveu o piloto espanhol que ficou em 17º nesta edição do GP no Brasil.

No entanto, com o decorrer da prova, os internautas lamentaram o desempenho ruim de Alonso a bordo de sua McLaren. "Só faltou o Alonso ter um bom carro", comentou um dos fãs de automobilismo.

"Triste demais essa despedida do Alonso", "É muito triste ver o Alonso como um retardatário" e "Triste fim de carreira do grande Fernando Alonso" lamentaram outros. 

Alguns dos brasileiros preferiram ironizar a corrida do espanhol. "O Alonso ainda está na prova mesmo ou ele está lá nos pit stop tomando um cafezinho dentro do carro?", questiona uma postagem. "Alonso fica p***, joga o carro no rio e termina a corrida nadando", brinca outra.

Alonso disputou 16 corridas no Brasil. Apesar dos dois títulos, nunca venceu em Interlagos. Foi segundo colocado três vezes (2006, 2008 e 2012) e em cinco, obteve o terceiro lugar (2003, 2005, 2007, 2010 e 2013). 

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeFernando AlonsoFórmula 1GP Brasil [Fórmula 1]automobilismo
Comentários