Torcedores xingam Ocon nas redes por atrapalhar Verstappen no GP do Brasil

Piloto da Red Bull estava na liderança quando foi prejudicado pelo francês

Relacionadas

Não foi só Max Verstappen que ficou irritado com Esteban Ocon, que fez o holandês sair da liderança do Grande Prêmio do Brasil ontem. O piloto da Red Bull acabou na segunda posição após ter sido prejudicado pelo francês da Force India e gerou revolta nas redes sociais.

Na curva conhecida como "S" do Senna, Verstappen ultrapassaria o retardatário quando foi atrapalhado por Ocon, que o fez rodar. Voltando para a pista, o holandês faz questão de mostrar que estava furioso ao mostrar o dedo do meio ao piloto rival. Nas redes sociais, o fato foi um dos mais comentados do GP do Brasil. O nome de Ocon virou até uma espécie de adjetivo. "Hoje eu acordei meio Ocon das ideias", tuitou um dos internautas.  "O Brasil te odeia", alertou outro.

Durante a corrida, Verstappen, que tem apenas 21 anos e foi um dos bons destaques da corrida, afirmou via rádio que "espera encontrar Ocon no paddock". "Se eu fosse o Verstappen, eu saia na mão com o Ocon", comentou um fã de automobilismo meio irritado também. 

O perfil do piloto francês no Instagram também foi um dos alvos de reclamações. Em sua última foto, internautas do Brasil e outras partes do mundo criticaram sua atitude. "Estragou a corrida", "Como você pode ser tão idiota?", "O que aconteceu hoje com Max é imperdoável" e "Sai da F-1 seu imbecil" foram alguns dos comentários. O pessoal pegou pesado. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Tomorrow is gonna be a fun day starting from the back ! Let’s see what we can do #EO31 #brazilgp

Uma publicação compartilhada por Esteban Ocon® (@estebanocon) em

 

MAIS SOBRE:

VelocidadeFórmula 1GP Brasil [Fórmula 1]Esteban Oconautomobilismo
Comentários