Relacionadas
O piloto alemão Sebastian Vettel fará uma homenagem a Michael Schumacher, seu compatriota e maior campeão da Fórmula 1. No GP de Eifel, na Alemanha, o piloto da Ferrari utilizará um capacete inspirado no que o heptacampeão utilizou em 2006.
O item traz a bandeira alemã, o logotipo de Schumacher (as letras M e S estilizadas), as estrelas do ex-piloto e um dragão chinês estilizado. Veja mais detalhes.
"Não parece muito diferente, mas, na verdade, é. Por baixo, nós temos o design original do Michael de 2006, assim como impressões 3D. (...) Vocês podem ver as estrelas de Michael, o dragão chinês, e os sinais ao lado e, obviamente, o logo do Michael. É apenas uma pequena lembrança", comentou Vettel.
"Óbvio que todos nós sentimos falta dele e correr na Alemanha sempre é especial, então eu estou pensando neles e em sua última corrida aqui, quando ele ganhou, em 2006. Eu acredito que é um bom gesto e estou ansioso para usar o capacete", completou Vettel.
Class act by #Seb5 ✨
A special tribute to @Schumacher for this weekend’s #EifelGP in Germany
Presented by @Hublot#essereFerrari pic.twitter.com/9e5Suarmyn — Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) October 9, 2020
Tetracampeão da Fórmula 1, Vettel passa por um mau momento na Fórmula 1. Ele é apenas o 13º no Mundial de Pilotos com 17 pontos, 40 a menos que o companheiro de equipe, Charles Leclerc. Além disso, já está garantindo que não estará na equipe italiana na temporada 2021.