Vídeo: Mick Schumacher perde pódio na Fórmula 2 por problema no extintor

Filho de Michael Schumacher lamenta azar: 'uma vez a cada dez anos pode acontecer'

Relacionadas

Mick Schumacher, filho do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, teve que abandonar a corrida deste domingo da Fórmula 2 por conta de um problema inusitado no extintor de incêndio do carro.

Mick estava na terceira colocação e parecia se encaminhar tranquilamente para o pódio quando uma fumaça branca começou a vazar de trás do volante, como se podem ver nas imagens da categoria. Na sequência, o piloto para o carro. Confira.

Mick comentou o assunto nas redes sociais. "Estatisticamente, uma vez em cada dez anos pode acontecer de um pedaço de borracha dos pneus acertar esse pequeno interruptor que aciona o extintor de incêndio. Aconteceu comigo hoje enquanto estava correndo na terceira posição. Realmente azarado, mas nosso ritmo de corrida estava forte de novo", escreveu.

A prova foi vencida por Christian Lundgaard e Dan Ticktum ficou na segunda colocação. Marcus Armstrong herdou a posição de Schumacher e terminou em terceiro. Entre os brasileiros que disputam a categoria, Felipe Drugovich e Pedro Piquet terminaram em 13º e 14º, respectivamente, e Guilherme Samaia foi o 17º.

MAIS SOBRE:

automobilismoMick SchumacherFórmula 2
Comentários