Vídeo mostra que Sergio Pérez por pouco não atropela fiscais: 'quase os matei'

Incidente aconteceu durante a décima primeira volta do GP de Mônaco

Relacionadas

O fim de semana foi agitado no mundo da velocidade. Um acidente em Interlagos acabou matando um piloto do SuperBike Brasil e a prova mais tradicional da Fórmula Indy teve batida e atropelamento nos boxes. Outro vídeo, dessa vez envolvendo a Fórmula 1, também chamou a atenção dos amantes de corrida neste fim de semana.

Sergio Pérez é piloto da Racing Point e participava do GP de Mônaco neste domingo. O mexicano por muito pouco não se envolveu em uma acidente trágico na décima primeira volta: quando saía dos boxes, ele precisou frear e desviar de dois fiscais que atravessavam a pista na sua frente.

As imagens são impressionantes e dão ideia do susto que Pérez levou. No rádio com a sua equipe, o piloto comentou o quase acidente. "Cara, o que havia de errado com esses fiscais? Eu quase os matei! Eles estão bem?", exclamou. 

De acordo com o português Record, a suspeita é que os voluntários estavam voltando para suas estações após do retirarem os destroços do carro de Charles Leclerc. O francês largou em 15º em razão de um erro de estratégia da Ferrari no treino classificatório, chegou a subir para o 12º lugar, mas teve o pneu furado na décima volta e foi obrigado a abandonar a prova.

"Depois deste incidente, estou muito contente com o resultado do meu dia. Que todos nós podemos voltar para casa são e salvos para nossas famílias. Para a segurança dos fiscais espero que nunca mais isso aconteça", desabafou.

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Sergio PérezCharles Leclercautomobilismo
Comentários