Vídeo: Ricciardo anda de kart em escritório e culpa Verstappen por batida

Australiano aproveitou imprevisto para brincar com seu ex-companheiro de equipe

Relacionadas

Daniel Ricciardo mostrou que nem mesmo sua terrível estreia pela Renault no GP da Austrália abalou o seu bom humor. Um dia depois de ter errado na largada e abandonado a prova, o australiano brincava com seu ex-companheiro de Red Bull, Max Verstappen.

Em uma visita a um de seus patrocinadores, o piloto da Fórmula 1 se divertiu andando de kart dentro do escritório. Assim como na corrida do último domingo, as coisas não saíram exatamente como planejadas: ele bateu em uma das colunas do complexo, que acabou amassada.  

Um dos vídeos mostra o australiano descobrindo o pequeno dano que causou na coluna, incrédulo, com as mãos na boca. A saída encontrada foi então se livrar da culpa e para isso ele escreveu uma mensagem no local da batida. "Desculpe, foi o Verstappen". 

Para Ricciardo, a corrida do domingo durou apenas 28 voltas.  Em seu primeiro GP como piloto da Renault, o australiano acabou passando pela grama e destruiu a asa dianteira do carro. O imprevisto o obrigou a uma parada forçada nos boxes e, mais tarde,  o fez abandonar a prova no circuito Albert Park.

MAIS SOBRE:

Fórmula 1Daniel RicciardoMax Verstappen
Comentários