Visivelmente alterado, Raikkonen é destaque da festa de gala da FIA

Finlandês é visto 'mais solto que o normal' com Sebastian Vettel, que não se conteve e riu da cena

Relacionadas

Kimi Raikkonen roubou a cena na festa de gala da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) realizada na noite desta sexta-feira em São Petersburgo, na Rússia. Ao longo da noite, o piloto deu sinais de 'estar bastante à vontade' no evento, foi ficando mais solto, e foi o destaque da cerimônia ao entrar no palco.

O "homem de gelo" deu lugar a uma personalidade mais eloquente, algo bem diferente do que se vê  durante as entrevistas da Fórmula 1.  Alegre e simpático, abraçava a todos, inclusive Sebastian Vettel, que não se conteve e riu da cena. O público, ao ver Kimi 'alegre', tratou de  filmar com o celular a marcante e inusitada cena. Assista!  

Na premiação, o inglês Lewis Hamilton levou mais um troféu para casa. Pentacampeão da Fórmula 1 em 2018, ele foi escolhido como a personalidade do ano na categoria. Foi apenas a segunda vez na carreira que ele faturou o prêmio - nos últimos três anos, Max Verstappen foi o escolhido.

A FIA ainda registrou premiações a Toto Wolff e Niki Lauda. Ambos foram agraciados com o Prêmio do Presidente, que registra conquistas seguidas da entidade. O ex-piloto, no entanto, não compareceu ao evento.

 

MAIS SOBRE:

Kimi RaikkonenFórmula 1
Comentários