Ator Will Smith parabeniza Hamilton pela conquista do penta da Fórmula 1

Ator norte-americano mandou mensagem para piloto via rádio da Mercedes logo após a bandeirada de chegada

Relacionadas

O piloto britânico Lewis Hamilton recebeu uma mensagem do ator norte-americano logo após receber a bandeirada de chegada do GP do México, neste domingo, no circuito Hermanos Rodríguez, na Cidade do México, e conquistar o pentacampeonato da Fórmula 1.

"É assim que se faz, bem desse jeito. É assim que você deve dirigir", disse Will Smith, via rádio da escuderia, diretamente para o piloto, que ainda estava dirigindo sua Mercedes após as 71 voltas da corrida do México, na qual terminou em quarto lugar.

No GP do México do ano passado, Hamilton foi homenageado pelo atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, quando também se sagrou campeão da principal categoria do automobilismo.

A vitória no México, antepenúltima prova da temporada da F-1, foi do holandês Max Verstappen, da Red Bull, seguido pelo alemão Sebastian Vettel e do finlandês Kimi Raikkonen, ambos da Ferrari.

A próxima prova da temporada da F-1 vai ser o GP do Brasil, dia 11 de novembro, em Interlagos. A última corrida do ano está prevista para Abu Dabi, em 25 de novembro.

 

MAIS SOBRE:

Lewis HamiltonWill SmithFórmula 1automobilismo
Comentários