'Wolverine' Hugh Jackman vai viver Enzo Ferrari em novo filme

Ator australiano vai interpretar criador de escuderia estaria perto de assinar para produção, que começa em meados do ano que vem

Relacionadas

O nome do ator australiano Hugh Jackman, famoso por interpretar Logan, o super-herói Wolverine do Universo X-Men, acertou para viver o lendário Enzo Ferrari, em produção cinematográfica que começa a ser rodada no ano que vem. 

Baseado no livro Enzo Ferrari: The Man, the Cars, the Races, publicado por Brock Yates em 1991, o filme está nos planos do diretor Michael Mann há dezessete anos.

Jackman vai substituir o ator Christian Bale, que acabou pedindo dispensa do papel por considerar inviável ganhar o peso o exigido pela produção dentro do prazo estabelecido, segundo portais especializados em cinema e o site Grande Prêmio. As filmagens, agora, deverão acontecer a partir do meio de 2018.

A  atriz sueca Naomi Rapace (de 'Sherlock Holmes: Jogo das Sombras') é a escolhida para interpretar Linda, a esposa do criador da Ferrari, na história, que se passa em 1957.

O filme é uma biografia de Ferrari, descrita como "um ano onde paixão, fracasso, sucesso, morte e vida se confundem na batalha por supremacia de Ferrari contra a rival Maserati".

MAIS SOBRE:

velocidadeEnzo FerrariFerrari
Comentários