Após desmaiar ao vivo, Jaqueline tranquiliza fãs: 'tive uma síncope'

Bicampeã olímpica passou mal durante a final da Superliga Masculina

Relacionadas

Uma imagem da final da Superliga Masculina de vôlei viralizou na última terça-feira. A atleta Jaqueline dava uma entrevista ao vivo para o canal SporTV quando desmaiou. Na noite desta quarta-feira, a biampeã olímpica usou as redes sociais para agradecer as mensagens que tem recebido e tranquilizar seus fãns.

"Venho através desse vídeo agradecer por todas as mensagens que venho recebendo. Você que tirou um tempinho do seu dia tão corrido para me mandar uma mensagem. Muito obrigado de coração. Vim falar que estou bem. Eu tive uma síncope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por 'n' coisas", conta. 

O incidente ocorreu durante o intervalo da final entre Sesi e EMS/Taubaté. Após passar mal, a jogadora precisou ser atendida por médicos e foi encaminhada para um hospital onde realizou exames. Jaqueline conta que está passando por um momento corrido, o que pode ser uma explicação para o desmaio. 

"Quem me conhece sabe que sou ligada nos 220V. Eu não paro mesmo. Estou correndo atrás dos meus objetivos. Sou mãe também e agora o Murilo está na fase final da Superliga, então acaba que o cuidado em casa é redobrado", afirma. Com 3 a 0, o Sesi, do líbero e marido da atleta, saiu na frente da decisão.

Nas redes sociais, Jaqueline agradece uma pessoa em especial: a repórter Fabíola Andrade, que a entrevistava no momento do colapso e conseguiu agir rápido para tentar segurá-la. "Essa musculação que você está fazendo aí fez efeito, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72kg, amorteceu minha queda, minha parceira. Obrigada de todo coração", disse. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaque Carvalho (@jaqueline) em

MAIS SOBRE:

vôleiSportvJaquelineMurilo
Comentários